Eae galera beleza,hoje estou aqui eu Gian Bernardo trazer um post especial a vocês,para abrir a primeira rodada do campeonato de skins.Se quiserem saber mais informações venham comigo e leia mais!


Recaptulando:O campeonato será baseado em notas,o julgador das skins será eu Gian Bernardo e Joao Victor ambos adm's do brasfoot expert.

O tema será escolhido por mim Gian Bernardo e a cada rodada teremos um tema diferente.

Teremos 1 grupo de 6 pessoas,os 4 melhores avançam para as semi-finais.

As rodadas seram feitas em duelos de notas,ex: Competidor A 6,6 X 7,8 Competidor B.Sendo assim o competidor B ganharia os 3 pontos.As vitórias valem 3 pontos,empates quase que raros de acontecerem valem 1 ponto e derrota vale 0 pontos.

Aqui está a tabela de classificação e a de duelos da primeira rodada:
                                                                    Tabela de Rodadas:

Ideia de pontuação por:Samueldcl Loading

O tema das skins da primeira rodada será:Times Italianos

As Skins poderam ser entregues até o dia 26/05 e o resultado da primeira rodada saíra entre os dias 27 e 28/5.

Upem as skins em algum hospedador de imagens e mandem pelos comentários deste post com os seguintes itens:

Nome:
Link da Skin:

Obs: Aqueles que não entregarem a skin não recebem ponto e perdem por WO, aqueles que não enviarem sua skin na 1° 2° 3° e 4° rodada, podem participar da 5° rodada normalmente.

Lembrando que o vencedor ganhara uma psd com várias dicas de fontes,texturas,efeitos,e várias outras coisas.

Até mais galera!